Criolipólise

Criada na Universidade de Harvard, a criolipólise é um dos métodos mais recomendado atualmente para eliminar gordura localizada sem agulhas e cirurgias plásticas. O tratamento, feito em consultórios e clínicas de estética, promove uma destruição das células de gordura (adipócitos) através do resfriamento controlado.

A pele tracionada é congelada durante cerca de uma hora a uma temperatura aproximada de -5°C a -10°C. A gordura é mais sensível ao frio que os demais tecidos, logo o dano ocorre especificamente nos adipócitos, poupando a pele e músculos.

A gordura sofre cristalização, as células adiposas são destruídas e posteriormente eliminadas pelo sistema imunológico, via sistema linfático. “É um procedimento não invasivo, sem cortes, sem uso de agulhas ou necessidade de anestesia”, esclarece a especialista.

O paciente pode voltar para as atividades normais logo após o procedimento. Um discreto desconforto local e alterações de sensibilidade podem permanecer por algumas semanas.

Apenas as máquinas certificadas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) podem ser comercializadas e são seguras para a aplicação da criolipólise.

 

Estamos aqui para tirar suas dúvidas!

Fale Conosco


Horas:

Segunda -Sexta 08am - 08pm

Fone:

(48) 4104-2590
(48) 99620-1373 Whatsapp

Endereço

Rua Vereador Guido Bot, 59
Santa Monica, Florianópolis - SC
CEP 88035-130

Fale com a Michelle Machado